Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 - 15h12

O limite da obsessão

Um thiller emocionante do início ao fim
Cena do filme em cartaz. / Divulgação Cena do filme em cartaz. Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 19, às 22h45, o épico O Garoto da Casa que é o cartaz da sessão Cine Clube. Dirigido por Rob Cohen.

Claire Peterson é uma professora recém divorciada que acaba se relacionando com seu vizinho adolescente, Noah, por uma noite. Ao amanhecer ela percebe que foi um erro e diz que isso não acontecerá de novo, mas o garoto não pretende deixar esse relacionamento acabar e começa a persegui-la obsessivamente no trabalho e se tornando melhor amigo do filho da professora.

O filme é estrelado por Jennifer Lopez, conhecida principalmente por sua carreira no mundo da música e pelas produções O Casamento dos Meus Sonhos, As Golpistas, Uma Nova Chance e Plano B. Além disso, a celebridade já ganhou diversos prêmios tanto como cantora e atora, se tornando assim uma das artistas hispânicas mais influentes de Hollywood. Por esse filme a atriz ganhou um MTV Movie Award e dois Premios Juventud

Ao seu lado, está o ator e modelo Ryan Guzman, que conta com participação nos filmes Jovens, Loucos e Rebeldes, Ela Dança, Eu Danço 4 e 5. Além de participar de filmes o ator também fez parte do elenco de séries como Notorious, Heroes Reborn e Pretty Little Liars.

 

Na direção do longa está Rob Cohen, conhecido por fazer parte do início da saga Velozes e Furiosos e da saga Triplo X, ambas ao lado do ator Vin Diesel.

O filme O Garoto da Casa ao Lado vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 19, às 22h45. Confira a sinopse.

O GAROTO DA CASA AO LADO

(The Boy Next Door)

TERROR, 2014, USA, 01:23:47, 14 ANOS

Diretor: ROB COHEN

Elenco: RYAN GUZMAN, JENNIFER LOPEZ, IAN NELSON

A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra alguém obcecado e inconsequente.
        

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


*Sob supervisão de Pedro Battesini


REDES SOCIAIS Instagram Facebook