Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 - 19h49

Perdidos e esquecidos no Japão

Ambos cruzam o mundo para encontrarem uma grande amizade
Imagem do filme em cartaz / Divulgação Imagem do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 26, às 22h45, o clássico Encontros e Desencontros que é o cartaz da sessão Cine Clube. Dirigido por Sofia Coppola.

Bob Harris é uma estrela de cinema que está em Tóquio para fazer um comercial de uísque, já Charlotte está na cidade acompanhando seu marido, um fotógrafo de celebridades aficionado pelo seu trabalhado e que a deixa sozinha o tempo todo. Ambos encontram um no outro uma grande amizade.

O filme é estrelado por Bill Murray, conhecido pelos clássicos Os Caça Fantasmas, O Grande Hotel Budapeste e Feitiço do Tempo. O ator já ganhou diversos prêmios, mas foi pelo filme em cartaz que conquistou um BAFTA e um Globo de Ouro.

Ao seu lado, está a estrela Scarlett Johansson, conhecida mundialmente pela sua participação no Universo Cinematográfico Marvel e mais recentemente em dois indicados ao Oscar: História de Um Casamento e Jojo Rabbit.

O filme Encontros e Desencontros vai ao ar no Cine Clube desta quarta, 26, às 22h45. Confira a sinopse.

ENCONTROS E DESENCONTROS

(Lost in Translation)

ROMANCE, 2003, USA, 01:35:32, 14 ANOS

Diretor: SOFIA COPPOLA

Elenco: SCARLETT JOHANSSON, BILL MURRAY, AKIKO TAKESHITA

O astro de cinema norte-americano de meia-idade Bob Harris está em Tóquio para filmar um anúncio oficial do whisky Suntory exclusivamente para o mercado japonês. Ele já passou do auge de sua estrela de cinema, mas seu nome e sua imagem ainda têm prestígio suficiente para ele ter conseguido esse lucrativo trabalho de US $ 2 milhões. Ele tem uma vida familiar insatisfatória, onde sua esposa Lydia o segue aonde quer que ele vá - na forma de mensagens e faxes - para ele lidar com as minúcias de suas vidas diárias, enquanto ela fica em casa cuidando de seus filhos.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook